CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Moradora do Melissa que teve casa danificada após queda de árvore durante temporal ainda passa por dificuldades

Neusa pede ajuda da população com doações de alimentos e roupas

Publicado

em

Pouco mais de dois anos do ocorrido, a família moradora do Bairro Melissa passa por dificuldades. No dia 12 de fevereiro de 2019, a casa foi danificada após queda de árvore durante um temporal que atingiu Cascavel.

Dona Neusa Alves Mendes estava dormindo e levou um susto, quando escutou barulho do detalhamento. A família já passava por uma situação difícil e após o ocorrido a situação ficou ainda pior. O que tinha dentro de casa acabou danificado.

Na época dona Neusa ainda conseguiu ajuda de alguns vizinhos, mas na casa ainda ficaram as marcas do ocorrido, pois tudo foi feito provisório, mas, com a falta de dinheiro, a família teve que manter do jeito que ficou.

Neusa pede ajuda da população com doações de alimentos e roupas, pois os dias têm sido difíceis, já que na família, apenas o marido dela trabalha com coleta de recicláveis.

Infelizmente a mulher não tem telefone e por isso quem puder ajudar pode ir diretamente na casa dela que é na Rua Marfim, 354, no Bairro Melissa.

Na casa moram quatro pessoas, dona Neusa, o marido, a filha e a neta.                


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados