CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a BPFron apreende veículos carregados com cigarros em Guaíra

BPFron apreende veículos carregados com cigarros em Guaíra

Polícia Federal e BPFRON prendem casal em fragrante com dois veículos carregados com cigarros contrabandeados...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a BPFron apreende veículos carregados com cigarros em Guaíra

Na tarde de segunda-feira (22), durante patrulhamento de rotina na cidade de Guaíra-PR, durante Operação Hórus, equipe policial composta por policiais federais e policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira observou movimentação suspeita de dois veículos subindo de uma região de portos clandestinos e resolveram se aproximar para abordagem de rotina.

Os veículos empreenderam fuga dando início a um acompanhamento tático até que em dado momento os condutores interromperam a fuga e foram abordados. Os veículos estavam carregados com cigarros contrabandeados.

A eficiente ação integrada entre POLÍCIA FEDERAL e BPFRON/PMPR resultou na apreensão de dois veículos carregados com aproximadamente 30.000 maços de cigarros contrabandeados, acarretando um prejuízo total aproximado de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) ao crime organizado.

O casal detido e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra-PR para as diligências de praxe.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN