CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Justiça determina liminarmente bloqueio de bens de prefeita de Paranacity

Também foram alvo secretário de Administração, uma empresa e o proprietário......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade

O Juízo da Vara Cível de Paranacity, no Noroeste paranaense, determinou liminarmente o bloqueio de bens, no valor de R$ 24.820, da prefeita, do secretário municipal de Administração, de uma empresa e de seu proprietário. Todos são requeridos em ação civil pública por ato de improbidade administrativa ajuizada pela Promotoria de Justiça da comarca.

De acordo com a ação, a empresa foi contratada para a divulgação de publicidade institucional da Prefeitura em um programa de rádio, apresentado pelo proprietário da empresa contratada. Entretanto, os requeridos não conseguiram comprovar a prestação do serviço – gravações dos programas não contêm inserções de publicidade institucional do município, mas apenas falas do apresentador, durante o programa, que caracterizam promoção pessoal da prefeita.

Na análise do mérito da ação, o Ministério Público do Paraná pede a condenação dos requeridos às sanções previstas na Lei de Improbidade, como perda da função pública, suspensão dos direitos políticos, ressarcimento dos danos ao erário e pagamento de multa.

O texto é do MPPR.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN