CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Boas novas no trecho – por Caio Gottlieb

Boas novas no trecho – por Caio Gottlieb

Para os que só acreditam vendo com os próprios olhos recomenda-se dar uma passadinha por lá e comprovar que os trabalhos seguem a todo vapor....

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Boas novas no trecho – por Caio Gottlieb

Depois de décadas ouvindo os políticos anunciando e não cumprindo a promessa de realizar a obra, muita gente ainda duvidava que a construção do novo Trevo Cataratas fosse começar pra valer.

Para os que só acreditam vendo com os próprios olhos recomenda-se dar uma passadinha por lá e comprovar que os trabalhos seguem a todo vapor.

Tiveram início nos últimos dias, por exemplo, os serviços de terraplanagem em ruas adjacentes que integrarão os desvios previstos no projeto para garantir fluidez no trânsito durante as intervenções nas rodovias 277, 369 e 467.

Simultaneamente, as equipes da empreiteira também atuam na edificação da infraestrutura da passarela, concretagem da caixa de contenção para produtos perigosos, escavação e implantação de tubos de drenagem.

Outra ótima notícia é que foi dada a largada para a execução de novas terceiras faixas entre Cascavel e Guarapuava em pontos prioritários determinados pelo Departamento de Estradas de Rodagem do estado, com base em estudos desenvolvidos em conjunto com a concessionária Ecocataratas, visando aumentar a segurança e fluidez no tráfego.

Serão 14 quilômetros de pistas adicionais, que deverão estar concluídas no prazo de doze meses.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais