CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Terça-feira de tempo quente e abafado em Cascavel

Terça-feira de tempo quente e abafado em Cascavel

Mas no início da noite pode começar a ter mudanças significativas, já que para amanhã, quarta-feira, a previsão é de céu nublado com chuvas. Situação que deve seguir...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Terça-feira de tempo quente e abafado em Cascavel

O sol deve continuar a brilhar hoje em Cascavel. De acordo com as previsões do Simepar, a terça-feira permanece como nos últimos dias, sem previsão de chuva. A temperatura continua alta e pode chegar aos 33 graus.

Mas no início da noite pode começar a ter mudanças significativas, já que para amanhã, quarta-feira, a previsão é de céu nublado com chuvas. Situação que deve seguir também na quinta-feira.

Nesta terça-feira uma frente fria avança pela Região Sul do país e muda o tempo a partir do RS, enquanto no Paraná fica mais abafado. Áreas mais próximas da divisa com Santa Catarina e fronteira com a Argentina, podem apresentar alguma instabilidade da tarde para noite.

O calor ainda predomina na maioria das cidades paranaenses ao longo do dia. Este forte aquecimento também contribui para o aumento do risco de temporais, e mais potencializados pela chegada do sistema frontal.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais