CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Pacientes reclamam de demora no atendimento na UPA Veneza

Publicado

em

Mais uma madrugada de demora e pânico de cascavelenses que procuraram por atendimento médico na UPA Veneza na madrugada desta terça-feira (23).

Pessoas com diagnóstico confirmado para Covid-19 aguardavam, em meio a outros pacientes, por mais de seis horas para serem atendidos na unidade de saúde.

Apesar de cerca de 20 pessoas presentes no saguão de espera, a revolta e a preocupação tomava conta de quem aguardava para ser chamado para consulta.

A demora e o medo de serem contaminados, deixou todos que aguardavam para serem atendidos revoltados com a falta de sensibilidade e o descaso na saúde pública principalmente quando tanto se fala em isolamento para se evitar a contaminação e a disseminação da Covid-19 em Cascavel.

Em um desabafo, Lurdes, moradora do bairro Neva e que estava acompanhando a irmã, estava indignada com a demora e com o descaso principalmente por conta de outros pacientes que estavam com diagnóstico confirmado de Covid-19 e que estavam em meio as pessoas que aguardavam por atendimento.

Já a paciente Lucimar, com o prontuário indicando positivo para Covid-19 em mãos, também não tinha ideia de quando seria atendida.

Além das duas pessoas que aceitaram falar com a reportagem da CGN, as 3h da madrugada desta terça-feira (23), pacientes que aguardavam por outros motivos também questionavam a demora no atendimento, já que aguardavam desde as 19h desta segunda-feira (22) na UPA Veneza.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados