CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

“Essa aqui não é a Rua Ipanema, é a rua da morte”, relata morador do Periolo

Publicado

em

Um morador do Bairro Periolo conversou com a equipe da CGN sobre a grave situação do trânsito na Rua Ipanema, entre a Altemar Dutra e Ciro Monteiro.

Na noite de hoje (22) um idoso foi atropelado pelo condutor de um veículo Vectra que fugiu do local sem prestar socorro, o que aumenta a preocupação dos moradores do bairro.

De acordo com o relato do Paulo, o endereço está a cada dia mais perigoso, pois os motoristas não respeitam o limite de velocidade nem as demais sinalizações da via.

Paulo contou também que apesar de ter faixa de pedestre bem em frente a residência que ele mora, é como se não tivesse. Ele afirma que da mesma forma que um idoso foi atropelado hoje, crianças e outras pessoas estão expostas aos riscos por conta da imprudência dos motoristas.

Representando outros moradores, ele pede que semáforos, radares, lombadas e redutores de velocidade sejam instalados no local.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados