CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a ‘BBB21’: criticado por ignorar show de Daniela Mercury, Projota aumenta rejeição

‘BBB21’: criticado por ignorar show de Daniela Mercury, Projota aumenta rejeição

A cantora Teresa Cristina, que ficou famosa por suas “lives” durante o isolamento social, usou o twitter para demonstrar sua indignação. “Esse povo de costas pro...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade
Imagem referente a ‘BBB21’: criticado por ignorar show de Daniela Mercury, Projota aumenta rejeição

Na festa da noite do sábado, 20, os confinados do Big Brother Brasil foram presenteados com um show da diva do axé, Daniela Mercury. Com 30 anos de carreira, a artista empolgou com grandes sucessos como Maimbê, Rapunzel, Nobre Vagabundo. Mas nem todos se mostraram felizes com a apresentação. Os cantores Projota e Rodolffo deram as costas para o show por longos momentos para comer e conversar e a atitude foi considerada desrespeitosa por artistas e pelo público.

A cantora Teresa Cristina, que ficou famosa por suas “lives” durante o isolamento social, usou o twitter para demonstrar sua indignação. “Esse povo de costas pro show deveria perder estalecas. Atitude de quinta!”. A também cantora Karina Buhr concordou com a colega, e pediu respeito. “Era exatamente esse assunto aqui em casa nessa hora. Não gosta não dança, fio, mas tem que respeitar. E ainda por cima tem gente de costas com a mesma profissão que ela. Além do que (…) bate cabeça pra quem veio primeiro, meu povo”, escreveu.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais