CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Caso de agressão na Av. Brasil: Homem relatou que família era ameaçada e usou facão para se defender das constantes ameaças

Caso de agressão na Av. Brasil: Homem relatou que família era ameaçada e usou facão para se defender das constantes ameaças

O caso gerou grande repercussão, pois, após uma colisão entre um carro e uma moto, o motorista do automóvel teria perseguido o motociclista e o agredido...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na tarde deste domingo (21), a equipe da CGN conversou com o senhor Itacir Garcia de Vargas que se envolveu no conflito registrado pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (18), na Avenida Brasil, no Bairro Coqueiral.

O caso gerou grande repercussão, pois, após uma colisão entre um carro e uma moto, o motorista do automóvel teria perseguido o motociclista e o agredido com um facão.

Desde o incidente, vários desdobramentos foram gerados com o fato, sendo que diversas versões sobre o caso estão sendo apresentadas.

Itacir era o motorista do automóvel envolvido na colisão e também a pessoa que teria agredido o motociclista com um facão.

Ele alega legítima defesa, sendo que relatou à reportagem que ele, o filho, a esposa, a enteada e também os pais eram alvo das ameaças do rapaz.

O homem destaca que cometeu o ato para defender a família, pois há um bom tempo vem sofrendo com as ações do acusado, não podendo ter tranquilidade.

Com o incidente, o homem e a companheira foram detidos pela agressão, mas, após apresentarem os fatos ao delegado de plantão, liberados.

Já o motociclista agredido recebeu atendimentos do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado à Cadeia Pública, diante do descumprimento da medida protetiva.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais