
Sem vacina, professores e população fazem manifestação contra o retorno às aulas
A carreata iniciou na Região da Fag, passando pela Região Oeste, seguindo sentido ao Centro. ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na manhã deste domingo (21), professores e comunidade em geral realizaram uma manifestação contra a Volta às Aulas sem a vacina para todos os professores.
A carreata iniciou na Região da Fag, passando pela Região Oeste, seguindo sentido ao Centro.
Na ação, os educadores públicos cobram a vacinação aos profissionais de educação antes do retorno das atividades presenciais.
Com faixas, os manifestantes pedem ao Governo Estadual e Federal o repasse das doses para esta classe, já que o risco seria eminente para quem está dia a dia em contato com os alunos.
Na rede particular, as aulas já retornaram, sendo que estão sendo realizados revezamentos entre aulas online e presenciais, limitando a quantidade de pessoas nas salas.
A questão ganha força, em razão dos colégios e escolas públicas terem um número muito maior de alunos, assim, aumentando o risco de transmissão.
Além disto, ainda não há previsão para o início da vacinação em menores de 18 anos, sendo que os testes para estas classes ainda está em fase muito primária.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou