CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Moto furtada em Boa Vista da Aparecida é recuperada na Ponte da Amizade

Moto furtada em Boa Vista da Aparecida é recuperada na Ponte da Amizade

Ao ser questionado, o condutor afirmou que recebeu a moto de um desconhecido para levá-la ao Paraguai e que receberia R$500,00 pelo transporte....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Moto furtada em Boa Vista da Aparecida é recuperada na Ponte da Amizade

No final desta tarde (06), na Aduana Brasil/Paraguai (BR 277 KM 730) em Foz do Iguaçu/PR, durante fiscalização de trânsito, os agentes da Polícia Rodoviária Federal abordaram uma motocicleta HONDA/XRE 300, cor amarela, que ostentava a placa 097BTH do Paraguai.

O condutor, paraguaio de 18 anos de idade, residente em Ciudad del Este – Paraguai, não apresentou os documentos paraguaios do veículo, no entanto, ao realizar consulta do número do chassi foi constatado que a motocicleta é licenciada no Brasil no município de Boa Vista de Aparecida/PR e possui declaração de furto na cidade de Cascavel/PR na data de 18/11/2019.

Ao ser questionado, o condutor afirmou que recebeu a moto de um desconhecido para levá-la ao Paraguai e que receberia R$500,00 pelo transporte.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao condutor, o qual foi encaminhado junto com a motocicleta à 6ª SDP em Foz do Iguaçu/PR.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais