CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Quatro são presos com mais de 600 kg de maconha durante ação conjunta entre a PM e PC em Foz do Iguaçu

Quatro são presos com mais de 600 kg de maconha durante ação conjunta entre a PM e PC em Foz do Iguaçu

Os quatro indivíduos colocavam os 792 tabletes da droga em fundos falsos de um ônibus......

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Quatro são presos com mais de 600 kg de maconha durante ação conjunta entre a PM e PC em Foz do Iguaçu

No final da tarde e início da noite de ontem (5), policiais do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, em ação conjunta com a Polícia Militar, chegaram até um barracão no Bairro Três Lagoas, mais precisamente na Rua Frederico Chevalier.

Os investigadores receberam a informação de que no local teria um ônibus sendo carregado com maconha. Ao chegar no lugar da denúncia, os policias encontraram quatro homens.

Dois estavam carregando o forro do ônibus, que estava preparado com fundos falsos e os outros dois estavam do lado de fora com vários tabletes de maconha, preparando a droga para ser levada nos fundos falsos.

Diante da situação, os quatro homens receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia da Polícia Civil juntamente com a droga. Dos quatro, apenas um não tinha passagem pelo meio policial.

Foram presos C. C. M. de 28 anos, J. R. S. R. de 23 anos, A. S. F. de 26 anos e R. C. de 55 anos de idade, que vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os presos, as drogas e o ônibus foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde a droga foi contada, totalizando 792 tabletes, que depois de pesada totalizou 604,900 kg de maconha.

As informações são do site Tribuna Popular.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais