
Na USF Morumbi apenas reclamação de mato alto porque o atendimento está ótimo
As pessoas disseram que o atendimento está ótimo e o encaminhamento para adquirir remédios também é perfeito...
Publicado em
Por Allan Machado
A atual gestão do Poder executivo municipal atua com a frente da saúde humanizada em Cascavel, vez ou outra aparecem algumas reclamações, principalmente nas Unidades de Pronto Atendimento, porém quanto às UBS’s e USF’s o papo é outro.
Pelo menos é isso que acontece na Unidade de Saúde da Família do Bairro Morumbi localizada na Rua São Roque. As pessoas que foram abordadas pela equipe de reportagem disseram que o atendimento está ótimo e o encaminhamento para adquirir remédios também é perfeito.
A única reclamação realizada por alguns moradores é quanto ao mato alto ao redor da unidade.
Atualização:
A CGN encaminhou a reclamação para a Secretaria de Comunicação que respondeu em nota:
“A empresa contratada para fazer o trabalho de limpeza nas unidades de saúde devolveu ontem o contrato assinado para o setor de Compras. O contrato será publicado na edição desta sexta-feira (19) do Diário Oficial do Município. O setor de manutenção da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) já está com contato com a empresa para que os trabalhos sejam iniciados, imediatamente, após a publicação do documento. As demandas consideradas mais urgentes serão as primeiras do cronograma de limpeza”.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou