CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem usando pulseira da covid-19 é flagrado em bar e caso mobiliza Polícia Militar

Homem usando pulseira da covid-19 é flagrado em bar e caso mobiliza Polícia Militar

Segundo as informações, o município de Chopinzinho ter adotado a utilização de pulseiras na cor vermelha para pessoas infectadas com o vírus e pulseiras na cor...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Homem usando pulseira da covid-19 é flagrado em bar e caso mobiliza Polícia Militar

Por volta das 19 horas desta quarta-feira, dia 17, a Polícia Militar de Chopinzinho recebeu uma ligação anônima informando que em um Bar localizado na Rua 14 de Dezembro, havia um homem suspeito de estar contaminado pelo Coronavírus (Covid-19). O suspeito estava portando uma pulseira na cor laranja que indicava tal fato.

Segundo as informações, o município de Chopinzinho ter adotado a utilização de pulseiras na cor vermelha para pessoas infectadas com o vírus e pulseiras na cor laranja para pessoas suspeitas de estarem infectadas com o vírus.

Diante da denúncia, foi entrado em contato com a Vigilância em Saúde e informado o fato, sendo que na sequência a equipe realizou buscas com o intuito de localizar o referido homem para submetê-lo as sanções previstas para tal atitude, porém não foi localizado.

A Polícia Militar confeccionou o referido Boletim de Ocorrência e foram repassadas as informações ao Órgão de Vigilância em Saúde para que sejam adotadas as demais providencias cabível e proceder a identificação do infrator, o qual responderá criminalmente e será multado.

Vale ressaltar que está é uma medida tomada pelo poder público para impedir a propagação do Coronavirus, e caso alguém seja flagrado infringindo o isolamento, vai ser penalizado tanto na esfera administrativa que prevê multa, bem como, responderá criminalmente por ter ciência de possivelmente estar infectado e estar colocando em risco a vida de demais pessoas.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais