CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a O sol continua a esquentar Cascavel nesta quinta-feira

O sol continua a esquentar Cascavel nesta quinta-feira

De acordo com o Simepar, Sistema Meteorológico do Paraná, os termômetros devem chegar aos 31 graus....

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a O sol continua a esquentar Cascavel nesta quinta-feira

A quinta-feira será mais um dia de céu limpo, sol forte e temperaturas altas em Cascavel.

De acordo com o Simepar, Sistema Meteorológico do Paraná, os termômetros devem chegar aos 31 graus.

Não há previsão de chuvas e o sol deve seguir forte nos próximos dias elevando as temperaturas que podem chegar 34 graus durante o fim de semana.

Condição que se estende por todo o Paraná. Nesta quinta-feira, as condições do tempo são de estabilidade em grande parte das regiões paranaenses. Apenas entre a Serra do Mar e as praias, há previsão de chuvas fracas e isoladas (preferencialmente a partir da tarde).

As temperaturas apresentam grande variação ao longo do dia nas diversas regiões do estado. No centro-sul, o dia começa com temperaturas entorno dos 10 ºC, mas no período da tarde esquenta e os termômetros chegam aos 28 ºC.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN