CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Folha corrida

Folha corrida

Em entrevista para a Veja, Jullyene Lins, sua ex-mulher, revelou que o ilustre parlamentar “começou a coletar propina quando era deputado estadual em Alagoas”. Quando os...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Folha corrida

Um dos caciques do Centrão, como é chamado o famoso bloco fisiológico da Câmara Federal, Arthur Lira deu há poucos dias uma entrevista com duras críticas ao ministro da Justiça Sergio Moro, levantando dúvidas sobre a imparcialidade do então juiz da Operação Lava Jato ao condenar Lula por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Preocupante seria se ele se derramasse em elogios para Moro.

Em entrevista para a Veja, Jullyene Lins, sua ex-mulher, revelou que o ilustre parlamentar “começou a coletar propina quando era deputado estadual em Alagoas”. Quando os dois moravam juntos, “Lira recebia remessas de dinheiro em espécie, que iam de 500 mil a 1 milhão de reais”.

Ela contou também que o patrimônio do ex-marido é de 40 milhões de reais, “se forem considerados bens registrados em nome de terceiros”.

Vê-se que Lira tem bons motivos para atacar o ex-magistrado que botou na cadeia uma penca de políticos e empresários poderosos que se uniram para pilhar os cofres públicos do país.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais