
Corpo de vítima de homicídio no Riviera permanece no IML
O homem de 28 anos foi identificado como sendo Dener Roger da Silva Ferreira....
Publicado em
Por Redação CGN
Durante a madrugada desta quarta-feira (17) o corpo da vítima de homicídio registrado no bairro Riviera deu entrada no IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.
O homem de 28 anos foi identificado como sendo Dener Roger da Silva Ferreira.
O crime foi registrado logo nos primeiros minutos desta quarta-feira. De acordo com a PM, a vítima, após ser atingida por golpes de faca na região do pescoço e tórax, ainda tentou pedir ajuda em um apartamento, mas a moradora, com receio, preferiu não abrir a porta e em seguida acionou as forças policiais.
Uma equipe do Samu esteve no local, apenas para confirmar a morte da vítima.
Já próximo às 5h, o caminhão plataforma/guincho da Polícia Militar encaminhou uma motoneta para o pátio da 15ª SDP (Subdivisão Policial) que havia sido apreendida na região do bairro Riviera e que de acordo com a PM teria envolvimento no crime.
O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios de Cascavel.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou