CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Carro tomba e quase invade pátio de residência em acidente no Cascavel Velho

Carro tomba e quase invade pátio de residência em acidente no Cascavel Velho

A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Turim e Portugal, no Cascavel Velho, e envolveu um Corsa e um Fiesta....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Um acidente de trânsito registrado no fim da tarde desta terça-feira (16) deixou três pessoas feridas e teve um veículo quase invadindo o pátio de uma residência, em Cascavel.

A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Turim e Portugal, no Cascavel Velho, e envolveu um Corsa e um Fiesta.

No Corsa estavam o condutor e uma passageira, e no Fiesta apenas a condutora. Todos receberam atendimentos dos socorristas do Siate, sendo necessária a mobilização de duas ambulâncias ao local.

O homem, de 33 anos, sofreu um corte na cabeça e a passageira do Corsa, de 51 anos, escoriações em membros superiores e contusão no tórax.

Já a condutora do Fiesta, de 31 anos, foi atendida com escoriações. Foi justamente o Fiesta que quase adentrou ao pátio de uma residência, parando no portão e em cima da calçada.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no endereço para registrar o fato e fazer a sinalização do local.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN