CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PF e BPFron apreendem comboio de veículos com cigarros contrabandeados em Guaíra

PF e BPFron apreendem comboio de veículos com cigarros contrabandeados em Guaíra

Ao perceberem a iminente abordagem policial, os criminosos que ali estavam empreenderam fuga pulando muros das casas vizinhas sendo um deles detido pelos policiais....

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a PF e BPFron apreendem comboio de veículos com cigarros contrabandeados em Guaíra

Na madrugada de terça-feira (16), durante patrulhamento de rotina em Guaíra (PR), em ação da Operação Hórus, uma equipe policial composta por policiais federais e policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) observou movimentação suspeita em um bairro da cidade e iniciou aproximação para possível abordagem de fiscalização.

Ao perceberem a iminente abordagem policial, os criminosos que ali estavam empreenderam fuga pulando muros das casas vizinhas sendo um deles detido pelos policiais.

A ação policial resultou na apreensão de um veículo Fia Uno, um Renault Scenic e um GM Corsa sedan carregados com aproximadamente 50.000 maços de cigarros contrabandeados, acarretando um prejuízo total aproximado de R$ 300 mil ao crime organizado.

O homem detido e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra para as diligências cabíveis.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais