
Mulher que xingou policiais que apuravam denúncia de que ela era agredida é condenada
Uma grande confusão se formou e o casal precisou ser encaminhado ao fórum para confecção de termo......
Publicado em
Por Ricardo Oliveira

Uma briga de casal em Cascavel, ainda em 2017, rendeu condenação a uma mulher que teria xingado Policiais Militares que apuravam a denúncia de que ela era agredida.
De acordo com os Militares, eles foram acionados até o endereço, após vizinhos escutarem muitos gritos, acreditando que a ré era vítima de violência física.
No momento do atendimento, o casal estava bastante alterado, sendo que a mulher tentou agredir o esposo na frente dos policiais e ele pegou uma pedra para bater nela.
A todo o momento eles desrespeitaram os policiais e a mulher chegou a dizer – ‘por isso que os policiais morrem’- a um dos servidores.
Uma grande confusão se formou e foi necessário o uso de arma de choque para conter o casal que foi encaminhado ao Fórum.
No primeiro momento, o juiz determinou a pena de seis meses de detenção à mulher por desacato a funcionário público, mas tendo em vista que ela não tinha outras anotações criminais, a pena foi convertida em serviços comunitários.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou