CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PCPR prende irmãos suspeitos de homicídio e tráfico de drogas em Curitiba

PCPR prende irmãos suspeitos de homicídio e tráfico de drogas em Curitiba

Os irmãos contam com passagens policiais e continuam presos à disposição......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade
Imagem referente a PCPR prende irmãos suspeitos de homicídio e tráfico de drogas em Curitiba

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na quarta-feira (04), os irmãos, Adriano e Mateus Vilela de Santana, conhecidos como “Zóio” e “Zóinho”, de 26 e 30 anos, suspeitos de envolvimento na morte de Marcelo Lacerda, 34, e da tentativa de homicídio contra outro homem, de 39 anos. Os crimes aconteceram no dia 09 de agosto desse ano, no bairro Cidade Industrial de Curitiba. Outro jovem, de 23 anos, suspeito de ser o autor dos disparos é considerado foragido.

Durante as prisões foram cumpridos três mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados. Lá foram apreendidas 100 gramas de maconha, 40 gramas de cocaína em pasta, e mais 400 cápsulas de cocaína.

No início das investigações, a Polícia possuía apenas algumas imagens de câmeras de monitoramento da região e o relato da mãe de Lacerda. Segundo narrado por ela, a vítima estava conversando na rua com amigos, quando um indivíduo se aproximou com uma moto de cor escura, usando capacete, desceu e efetuou disparos de revólver contra ele e o outra vítima, que sobreviveu. Lacerda chegou a ser conduzido pelos amigos para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da Vila Barigui, mas não resistiu.

No curso das investigações descobriu-se que o autor dos disparos seria Mayron Antônio Meps Malaquias, de 23 anos, a mando de “Zóio” e “Zoinho”. A motivação do crime seria foi uma dívida de drogas que a vítima não conseguiu pagar aos irmãos traficantes. Além da prisão pela suspeita dos homicídios, os irmãos autuados, em flagrante, por tráfico de entorpecentes.

Malaquias não foi localizado e já é considerado foragido da Justiça. Os irmãos contam com passagens policiais e continuam presos à disposição.

O texto é da assessoria de imprensa da PCPR.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais