CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Ativando o modo silencioso

Ativando o modo silencioso

Pois agora, na Uber, já é possível evitar preventivamente o incômodo através de novas funcionalidades do aplicativo oferecidas exclusivamente para as categorias Comfort, que acaba de...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Ativando o modo silencioso

Quem já não se irritou com a curiosidade e a chatice de taxistas mais invasivos fazendo perguntas inconvenientes ou insistindo em puxar papo quando o que mais se almeja é quietude e privacidade durante a corrida?

Pois agora, na Uber, já é possível evitar preventivamente o incômodo através de novas funcionalidades do aplicativo oferecidas exclusivamente para as categorias Comfort, que acaba de desembarcar no Brasil, e Black.

Antes de solicitar um carro, o usuário pode escolher suas preferências de viagem, selecionando, entre outras opções, se vai querer ar condicionado (quente ou frio) ou temperatura ambiente, qual rádio gostaria de ouvir e, principalmente, se deseja conversar com o condutor ou se concentrar nos seus afazeres.

Mesmo sem dispor da tecnologia, os motoristas dos táxis convencionais também podem adotar facilmente a bem-vinda inovação: basta ficarem de boca fechada.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais