CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Ceni diz que Flamengo segue em busca do título: ‘Vai estar brigando até o final’

Ceni diz que Flamengo segue em busca do título: ‘Vai estar brigando até o final’

Mesmo com apenas três partidas para o final da competição, o técnico Rogério Ceni demonstrou confiança na busca pelo título nacional e afirmou que o Flamengo...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade
Imagem referente a Ceni diz que Flamengo segue em busca do título: ‘Vai estar brigando até o final’

O Flamengo desperdiçou no domingo a oportunidade que tinha de assumir a liderança, mesmo que de forma provisória, do Campeonato Brasileiro ao empatar com o Red Bull Bragantino por 1 a 1, em Bragança Paulista (SP), pela 35.ª rodada. Com 65 pontos e um jogo a mais, terá agora que secar o líder Internacional, que tem 66 e entra em campo nesta quarta-feira contra o Sport, em Porto Alegre.

Mesmo com apenas três partidas para o final da competição, o técnico Rogério Ceni demonstrou confiança na busca pelo título nacional e afirmou que o Flamengo estará brigando pela taça até o fim. “Nossa estratégia é única aqui: é jogar sempre para vencer, dentro ou fora de casa. A amizade que todos têm aqui dentro, Diego Ribas, Diego Alves, Danilo, nosso preparador físico que estava doente… todos fizeram questão de estar aqui com o intuito de levar o Flamengo ao título. Não podemos abaixar a cabeça”, disse.

“O Flamengo é um time que tem condições de chegar ao título brasileiro com todas as dificuldades do ano. Temos que manter o time unido e recuperar os jogadores. Eles precisam descansar e depois voltar ao trabalho diário. Tenho certeza que o Flamengo vai estar brigando na última rodada pelo título nacional”, prosseguiu o treinador.

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Corinthians, no domingo, às 16 horas, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 36.ª rodada. Na sequência, no dia 21, o confronto direto também como mandante contra o Internacional, pela penúltima rodada. O último jogo é contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, na capital paulista.

“Só posso dizer que esse time não desiste do título. Se jogar dessa maneira nos três jogos, temos condições de vencer. O campeonato não acaba hoje. Ficamos chateados, tristes, porque já poderíamos estar na liderança e pressionando o Inter. Dessa maneira, podemos vencer os três jogos. O Inter também tem jogos difíceis”, comentou Ceni. “Tenho certeza de que o Flamengo vai chegar na última rodada, contra o São Paulo, brigando pelo título brasileiro”.

O atacante Gabriel Barbosa mandou um recado pelas redes sociais para a torcida do Flamengo após o empate com o Red Bull Bragantino. “Seguimos vivos… Eu acredito”, escreveu em seu Twitter.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN