CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a BPFron detém indivíduo e apreende arma de fogo, cigarros, medicamentos e veículo preparado para transporte de contrabando

BPFron detém indivíduo e apreende arma de fogo, cigarros, medicamentos e veículo preparado para transporte de contrabando

Ação ocorreu na tarde desta quinta-feira (5) na cidade de Guaíra......

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a BPFron detém indivíduo e apreende arma de fogo, cigarros, medicamentos e veículo preparado para transporte de contrabando

Nesta quinta-feira (5), a equipe do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira), em patrulhamento na cidade de Guaíra (PR), ao passar em frente a uma residência, visualizou um veículo Santa Fé e realizou então, uma inspeção.

O veículo estava com as portas abertas, preparado tipicamente para prática de contrabando, estando somente com o banco do motorista. Um rádio transceptor HT foi encontrado acoplado no painel.

No interior da residência foram encontrados cigarros, medicamentos de origem paraguaia e outros produtos de contrabando.

Um homem que estava no imóvel informou aos policiais que tanto a casa, quanto o carro, seriam de sua propriedade. Questionado se teria mais algum ilícito em sua casa, o indivíduo informou que em seu quarto, em cima do guarda-roupas, teria uma pistola Glock calibre 9mm e mais dois carregadores, sendo um deles alongado com capacidade para 31 munições.

Diante do flagrante, o detido, o veículo e os demais ilícitos apreendidos foram encaminhados para sede da 2ª Cia do BPFRON para confecção de boletim de ocorrência e demais providências legais ao caso.

As informações são da Assessoria do BPFRON.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais