CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem morto a tiros no Morumbi é identificado como Claudemir Gonçalves, de 41 anos

Homem morto a tiros no Morumbi é identificado como Claudemir Gonçalves, de 41 anos

O fato aconteceu em um estabelecimento na Rua Serra da Esperança, no Bairro Morumbi, em Cascavel. ...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade

Foi identificado como Claudemir Gonçalves, de 41 anos o homem que faleceu após ser atingido por disparos de arma de fogo nesta tarde.

O fato aconteceu em um estabelecimento na Rua Serra da Esperança, no Bairro Morumbi, em Cascavel.

Socorristas e médico do Siate, bem como as equipes da Polícia Militar foram mobilizadas ao endereço, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para recolher o corpo da vítima para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares para atos fúnebres.

O autor do crime fugiu após os fatos e não foi localizado até o momento. Denúncias devem ser repassadas pelos telefones 190, 197 e 153.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN