CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Em ações no Novo Milênio e Belmonte, Choque detém dupla com maconha, cocaína e LSD

Em ações no Novo Milênio e Belmonte, Choque detém dupla com maconha, cocaína e LSD

O Tenente Cardoso, da Polícia Militar, deu detalhes sobre esta ação policial. O Oficial relatou que a abordagem inicial ocorreu na Rua Antônio Damian, no Bairro...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade

Policiais militares do Pelotão de Choque detiveram dois indivíduos no fim da noite desta sexta-feira (5), em uma ação que iniciou no Bairro Novo Milênio e que terminou no Loteamento Belmonte, em Cascavel.

O Tenente Cardoso, da Polícia Militar, deu detalhes sobre esta ação policial. O Oficial relatou que a abordagem inicial ocorreu na Rua Antônio Damian, no Bairro Novo Milênio, onde um rapaz foi flagrado com porções de maconha e LSD. Na casa dele havia mais porções de maconha e também uma quantia em dinheiro.

Questionado sobre quem teria lhe repassado estes ilícitos, o indivíduo respondeu que havia adquirido de um homem morador no Loteamento Belmonte. Neste local, a PM também encontrou porções de maconha, 30 gramas de cocaína e cerca de 80 pontos de LSD. O morador deste imóvel também acabou preso.

Os dois indivíduos e drogas apreendidas foram encaminhadas para a 15ª SDP (Subdivisão Policial), onde o fato seria registrado. Apenas um dos detidos já possuía antecedente criminal, segundo a PM.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais