CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mulher cai com moto dentro de buraco e fica ferida em Iporã

Mulher cai com moto dentro de buraco e fica ferida em Iporã

A chuva abriu uma cratera no asfalto; a vítima precisou ser levada para o hospital de Umuarama...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Mulher cai com moto dentro de buraco e fica ferida em Iporã

Uma jovem de 26 anos ficou ferida na manhã desta quinta-feira (5) em Iporã após cair dentro um buraco de aproximadamente 2,5 metros com uma moto Honda Biz, na avenida Duque de Caxias.

A mulher foi socorrida e levada para o hospital municipal de Iporã. Por conta da gravidade moderada dos ferimentos, ela precisou ser encaminhada para o hospital de plantão de Umuarama (Cemil).

O hospital não repassou o estado de saúde da jovem. A queda aconteceu quando a mulher estava pilotando a motocicleta e não viu o buraco que abriu na avenida por conta da chuva que caiu durante a madrugada. No local do acidente não havia sinalização de buraco na pista. Com a queda, a motoneta da jovem ficou coberta pela lama e teve vários danos.

A prefeitura de Iporã foi questionada a respeito do buraco na rua. Conforme a assessoria de imprensa do órgão, o buraco abriu durante a madrugada e como o acidente teria acontecido pela manhã, a Prefeitura não conseguiu resolver a situação a tempo e nem sinalizar o local.

Ainda de acordo com a assessoria, assim que soube do acidente a Secretaria de Obras do município já foi ao local para providenciar a sinalização e prestar os atendimentos necessários à vítima.

Com informações: O Bem Dito.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais