CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Corpo do ex-prefeito Salazar Barreiros é sepultado no Cemitério Jardins

Corpo do ex-prefeito Salazar Barreiros é sepultado no Cemitério Jardins

Salazar faleceu em decorrência de uma infecção hospitalar depois de vários dias internado por conta de um procedimento cirúrgico para dores nas costas....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

O corpo do ex-prefeito de Cascavel, Salazar Barreiros, foi levado no final da tarde de hoje para o sepultamento no Cemitério Jardins.

Salazar faleceu em decorrência de uma infecção hospitalar depois de vários dias internado por conta de um procedimento cirúrgico para dores nas costas.

No município, o atual prefeito da cidade, Leonaldo Paranhos, declarou luto oficial de três em Cascavel e lamentou a morte de Barreiros.

“O ex-prefeito Salazar Barreiros foi um gestor comprometido com a cidade e um exemplo de homem público. Com certeza seu legado não será esquecido jamais. Rogo a Deus que conforte a família e os amigos nesse momento de dor”, afirmou Paranhos.

A Coopavel, cooperativa a qual Salazar foi um dos presidentes, também lamentou a morte do ex-presidente, lembrando que Salazar Barreiros presidiu a Coopavel em um dos períodos mais decisivos da história da cooperativa.

“Cooperados, colaboradores e parceiros da Coopavel lamentam profundamente o falecimento de Salazar Barreiros. Salazar foi presidente da Coopavel em um dos períodos decisivos da história da cooperativa. Com liderança forte, sabedoria e dedicação, Salazar contribuiu para o início de um novo tempo na história da Coopavel. Advogado, agropecuarista e homem público, Salazar Barreiros deixa um grande legado à comunidade de Cascavel e região. Coopavel Cooperativa Agroindustrial”.

Pelas redes sociais, o filho Salazar Barreiros Júnior lamentou a morte do pai e ressaltou o legado do ex-político.

“O legado mais importante que os pais podem deixar é o exemplo: fé , trabalho incansável, solidariedade e exemplos vivos nos moldam e contagiam, multiplicando a vida em filhos e netos. A fé nos fortalece na certeza de que podemos mudar e transformar o mundo que nos cercas. Meu pai vive e continua a animar a vida de todos que puderam partilhar de sua motivação incansável. Mesmo com o corpo abatido pelos anos não esmoreceu ante as adversidades. Vive e pulsa, assim como Dona Idalina e meu irmão Lourenço, que o recebem nesta passagem para vida eterna”, publicou.

A Câmara Municipal de Vereadores também emitiu uma nota lamentando a morte do ex-prefeito.

O Corpo do ex-prefeito foi velado na Prefeitura Municipal de Cascavel e por volta das 17:20h foi levado para o Cemitério Jardins, onde em uma cerimônia mais reservada, familiares puderam dizer o último adeus ao pai, avô, marido e amigo Salazar Barreiros.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN