CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Sol deve brilhar nesta sexta-feira (05) em Cascavel

Sol deve brilhar nesta sexta-feira (05) em Cascavel

Durante o dia o céu deve ficar limpo dando todo o espaço para que o astro rei brilhe com intensidade. Mesmo assim, as temperaturas não se elevam muito...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Sol deve brilhar nesta sexta-feira (05) em Cascavel

Depois de vários dias com tempo nublado, chuvas e muita umidade, o sol deve voltar a brilhar hoje em Cascavel.

Durante o dia o céu deve ficar limpo dando todo o espaço para que o astro rei brilhe com intensidade. Mesmo assim, as temperaturas não se elevam muito e não deverão passar de 24 graus.

Segundo o Simepar, Sistema Meteorológico do Paraná, assim como hoje, amanhã o dia também deverá manter-se quente e ensolarado, no entanto, no domingo, as nuvens voltam trazendo chuva e tempo fechado novamente.

Durante a madrugada, o tempo permaneceu estável nas diversas regiões paranaenses. Após a passagem da frente fria, uma massa de ar menos aquecida já atua sobre o estado, deixando as temperaturas mais amenas, principalmente nas regiões do centro-sul e sul do estado.

Durante a sexta-feira o sol volta a aparecer em grande parte do Paraná, com possibilidade apenas de alguma chuva isolada na região leste, principalmente na região litorânea. Uma massa de ar mais seco e menos aquecido dificulta a formação de nuvens e também ameniza as temperaturas no Sul do Brasil.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais