CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Olavo participa de reunião do PROS, mas recusa convite
Integrantes do PROS posam para foto após reunião de ontem (Divulgação)

Olavo participa de reunião do PROS, mas recusa convite

Vereador deve ficar mesmo no Podemos, partido que absorveu o PHS, ao qual Olavo é filiado......

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Olavo participa de reunião do PROS, mas recusa convite
Integrantes do PROS posam para foto após reunião de ontem (Divulgação)

O vereador Olavo Santos participou na noite de ontem de uma reunião do PROS e os membros do partido reforçaram o convite que já havia sido feito lá atrás para que ele ingressasse na legenda. Ele agradeceu ao convite, mas recusou a entrada no partido.

O presidente do partido Giovane Santin, disse que o grupo estava disposto a receber Olavo de braços abertos, mas respeita a decisão do vereador. “O Olavo é um excelente vereador, uma pessoa idônea, uma pessoa ética e o grupo queria que ele ficasse”, destacou.

Olavo não participou de toda a reunião e após a saída dele o grupo defendeu a tese, que já havia sido tomada em reunião anterior, de não convidar nenhum vereador com mandato para integrar o partido. “O PROS vai ter uma chapa de renovação”, afirma Santin.

Olavo, que diz ainda não ter definido seu futuro político, deve mesmo ficar no Podemos, partido que absorveu o PHS, partido que o elegeu nas eleições de 2016.

Edgar

O PROS terá no próximo ano o ex-prefeito Edgar Bueno como candidato do partido ao Executivo. Mesmo com a decisão do grupo de não convidar vereadores com mandato para integrar o partido, em março do ano que vem, quando será aberta a janela partidária, Adonir Cabral, que está no segundo mandato no Legislativo, deverá se integrar à legenda. Cabral faz parte do grupo político de Edgar.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais