CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Olavo participa de reunião do PROS, mas recusa convite

Vereador deve ficar mesmo no Podemos, partido que absorveu o PHS, ao qual Olavo é filiado…

Publicado

em

O vereador Olavo Santos participou na noite de ontem de uma reunião do PROS e os membros do partido reforçaram o convite que já havia sido feito lá atrás para que ele ingressasse na legenda. Ele agradeceu ao convite, mas recusou a entrada no partido.

O presidente do partido Giovane Santin, disse que o grupo estava disposto a receber Olavo de braços abertos, mas respeita a decisão do vereador. “O Olavo é um excelente vereador, uma pessoa idônea, uma pessoa ética e o grupo queria que ele ficasse”, destacou.

Olavo não participou de toda a reunião e após a saída dele o grupo defendeu a tese, que já havia sido tomada em reunião anterior, de não convidar nenhum vereador com mandato para integrar o partido. “O PROS vai ter uma chapa de renovação”, afirma Santin.

Olavo, que diz ainda não ter definido seu futuro político, deve mesmo ficar no Podemos, partido que absorveu o PHS, partido que o elegeu nas eleições de 2016.

Edgar

O PROS terá no próximo ano o ex-prefeito Edgar Bueno como candidato do partido ao Executivo. Mesmo com a decisão do grupo de não convidar vereadores com mandato para integrar o partido, em março do ano que vem, quando será aberta a janela partidária, Adonir Cabral, que está no segundo mandato no Legislativo, deverá se integrar à legenda. Cabral faz parte do grupo político de Edgar.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato