
Carro capota após batida em cruzamento da Nova Rússia, em Ponta Grossa
O casal ferido estava em um Ford Ka – no veículo estavam um homem de 58 anos de idade e a esposa de 56. O Ka...
Publicado em
Por Paulo Eduardo

Um casal sofreu ferimentos leves após um acidente no cruzamento das ruas Minas Gerais e Augusto Severo, na Nova Rússia. A batida aconteceu na manhã desta quarta-feira (3) e mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros.
O casal ferido estava em um Ford Ka – no veículo estavam um homem de 58 anos de idade e a esposa de 56. O Ka foi atingido por um Volkswagen Virtus que subia a Minas Gerais no sentido Centro-Bairro.
Com a batida, o Ka acabou capotando. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar atendimento aos ocupantes do Ka que foram levados ao hospital com ferimentos leves. O condutor do Virtus escapou ileso.
Fonte: aRede.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou