CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Em contratação de empresa de locação de brinquedos, Prefeitura pagará mais de 174 mil reais

Em contratação de empresa de locação de brinquedos, Prefeitura pagará mais de 174 mil reais

A licitação tinha como objetivo locar diferentes tipos de brinquedos que serão utilizados em eventos realizados pela Secretária de Cultura e Esporte. No extrato da...

Publicado em

Por CGN 1

Publicidade
Imagem referente a Em contratação de empresa de locação de brinquedos, Prefeitura pagará mais de 174 mil reais

Um contrato entre a Prefeitura de Cascavel e uma empresa do ramo da recreação foi fechado e publicado pelo órgão oficial do Município, nesta quarta-feira. A contratação diz respeito à um processo licitatório, que ocorria sob o modelo de pregão eletrônico número 287/2020, que visava a contratação de uma empresa que trabalha na área de locação de brinquedos.

A licitação tinha como objetivo locar diferentes tipos de brinquedos que serão utilizados em eventos realizados pela Secretária de Cultura e Esporte. No extrato da ATA de registro de preços estão descritos os brinquedos que serão locados pela Prefeitura no período de uma ano, que é a vigência do contrato firmado.

A empresa contratada foi a JOHNER RECREAÇÃO E EVENTOS LTDA. Durante o período de doze meses, a empresa irá locar os seguintes equipamentos para o Município:

  • Combo 5 em 1, com brinquedos no mesmo espaço, entre eles estão tobogãs de diferentes tamanhos (Um deles deve possuir altura de 7,5 metros, outro terá 6,5 metros e o menor contará com 5 metros de altura) e uma piscina de bolinhas;
  • Outro combo 5 em 1 com tobogãs e uma cama elástica;
  • Um brinquedo ´´torta na cara“

O valor que será desembolsado pela Prefeitura nesta contratação será de R$ 174.966,00. O contrato foi assinado pelo representante da empresa e o Prefeito de Cascavel Leonaldo Paranhos.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais