CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Apesar da madrugada de céu limpo, pode chover hoje em Cascavel

Apesar da madrugada de céu limpo, pode chover hoje em Cascavel

De acordo com o Simepar, a terça-feira deverá manter o tempo instável. A previsão é de mais um dia com céu parcialmente nublado com possibilidade de...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Apesar da madrugada de céu limpo, pode chover hoje em Cascavel

Apesar de não ter chovido durante a madrugada em Cascavel e até o céu ter ficado limpo a ponto de poder ver claramente as estrelas, a previsão para hoje não muda muito em relação aos últimos dias.

De acordo com o Simepar, a terça-feira deverá manter o tempo instável. A previsão é de mais um dia com céu parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuva.

As temperaturas sobem um pouco em relação aos últimos dias e a máxima pode chegar a 27 graus, deixando aquela sensação de abafamento.

O sol só deve aparecer mesmo na sexta-feira, mas a previsão do Simepar é que as chuvas devem seguir por pelo menos uma semana.

Hoje um sistema de baixa pressão atmosférica que se encontra entre o Paraguai e a Argentina, associado a presença de uma frente fria sobre o oceano, na altura do Rio Grande do Sul, mantém o tempo instável no Paraná. Pancadas de chuvas podem ocorrer a qualquer hora do dia naa diversas regiões do estado.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais