
Envolvidos em assaltos em Foz do Iguaçu são presos pela equipe ROCAM, da PM
Os policiais então realizavam patrulhamento pela Avenida Andradina, sendo que quando estavam no cruzamento com a Rua Travessa Floral, avistaram a motocicleta com as mesmas características...
Publicado em
Por Luiz Oliveira

Na tarde desta segunda-feira (1º), policiais militares de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) receberam informações de que pela manhã ocorreu um roubo a um comércio e que foi utilizada uma motocicleta preta, da marca Kenton, qual ostentava placa paraguaia, sendo que a referida motocicleta havia sido reconhecida em diversos outros roubos que aconteceram na região norte da cidade.
Os policiais então realizavam patrulhamento pela Avenida Andradina, sendo que quando estavam no cruzamento com a Rua Travessa Floral, avistaram a motocicleta com as mesmas características com dois indivíduos, onde o motociclista trajava blusa preta e shorts jeans e o passageiro blusa cinza e calça de moletom escura.
Os dois ocupantes da moto, ao avistarem a viatura policial, se evadiram em alta velocidade, iniciando assim um acompanhamento tático por várias ruas, sendo realizada a abordagem na Avenida Maceió, no Bairro Jardim Ipê.
Na abordagem, um dos ocupantes da moto ao desembarcar saiu correndo, porém foi acompanhado pelos policiais e abordado na Rua Diadema.
Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém algumas vítimas dos roubos que aconteceu na região norte, um comerciante reconheceu o abordado L. B. G., o qual teria realizado um roubo a um estabelecimento comercial.
Na sequência, outra vítima de roubo reconheceu o outro abordado identificado como L. D. S. A., por um roubo a uma farmácia.
Sendo assim os policiais militares deram voz de prisão aos dois homens que foram conduzidos para Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a motocicleta, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.
O texto é do site Tribuna Popular.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou