CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Em Cascavel, 2,3% da população já recebeu vacina contra a Covid-19; dados atualizados nesta sexta (29)

Em Cascavel, 2,3% da população já recebeu vacina contra a Covid-19; dados atualizados nesta sexta (29)

Até agora, foram aplicadas 7.820 doses, o que equivale a 2,3% da população cascavelense....

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Em Cascavel, 2,3% da população já recebeu vacina contra a Covid-19; dados atualizados nesta sexta (29)

A Prefeitura de Cascavel divulgou na noite desta sexta-feira (29) dados atualizados sobre a vacinação contra a Covid-19 no município.

Até agora, foram aplicadas 7.820 doses, o que equivale a 2,3% da população cascavelense.

Em Maringá, até hoje (29) foram aplicadas 8.011 pessoas, o que equivale a 1,8% da população. Em Ponta Grossa foram 4.160 doses aplicadas, que dá 1,1% da população. Já na capital do Estado, Curitiba, foram aplicadas 14.841 doses, o que dá 0,7% da população.

Em Londrina, os dados são referentes até a data de ontem (28), quando foram aplicadas 8.787 doses, equivalente a 1,5% da população.

As informações são da SECOM.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN