CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Restaurante é arrombado durante a madrugada na Avenida Papagaios

Restaurante é arrombado durante a madrugada na Avenida Papagaios

O estabelecimento comercial fica a menos de 100m do local onde duas lojas de roupas foram arrombadas em menos de uma semana....

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Restaurante é arrombado durante a madrugada na Avenida Papagaios

A criminalidade que deixou uma loja de roupas no prejuízo nessa madrugada na Região Norte também causou danos em um restaurante nesta quarta-feira (27) na Avenida Papagaios, no Bairro Clarito.

O estabelecimento comercial fica a menos de 100m do local onde duas lojas de roupas foram arrombadas em menos de uma semana.

No restaurante, a ação dos criminosos também ocorreu durante a madrugada. Segundo populares, um jovem alto e magro, e uma mulher na faixa etária dos 30 anos foram vistos nas imediações logo após barulhos de vidros quebrando.

No restaurante, uma janela foi estourada pelos criminosos, que adentraram ao estabelecimento e arrombaram o caixa, levando cerca de R$ 200 em dinheiro, além de algumas bebidas e potes de doces.

Segundo o proprietário, o prejuízo maior foi com a janela, que precisou ser trocada. Disse ainda que vários estabelecimentos já foram visitados pelos criminosos recentemente, entre eles a sede administrativa da Prefeitura na Região Norte e em algumas frutarias também localizadas na Avenida Papagaios.

“A polícia faz trabalho dela, faz as rondas, mas ‘esse povo’ dá o jeito dele e se esconde, ‘tipo rato’”, diz.

Na ação dos criminosos na Rua Jacutinga, entre as avenidas Papagaios e Pintassilgo, os ladrões “pescaram” os objetos do interior da loja.

Desta forma, os empresários da Região pedem maior atenção dos órgãos de segurança para que novos crimes não sejam registrados nas imediações.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais