CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Motociclista fica gravemente ferido após colisão na Av. Perimetral Leste, em Foz

Motociclista fica gravemente ferido após colisão na Av. Perimetral Leste, em Foz

No local, a vítima estava em solo inconsciente e com a chegada da equipe do Siate, a vítima voltou a consciência, sendo o médico de plantão...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Motociclista fica gravemente ferido após colisão na Av. Perimetral Leste, em Foz

Na manhã desta terça-feira (26), socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Berlin, cruzamento com a Avenida Perimetral Leste, região do Jardim Europa, para darem atendimento a uma vítima de acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta.

No local, a vítima estava em solo inconsciente e com a chegada da equipe do Siate, a vítima voltou a consciência, sendo o médico de plantão acionado para o local.

A vítima foi levada para o interior da ambulância, onde acabou ficando novamente inconsciente, sendo levado às pressas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, com risco de morte.

A vítima identificada como K. B. P., de 22 anos, estava com diversas fraturas, sendo fratura nos dois fêmures, fratura de tíbia e fíbula (canela) da perna esquerda, além de traumas em crânio e tórax.

O veículo e a motocicleta foram parar em meio a uma plantação de soja após a colisão, sendo que o condutor do veículo não precisou de atendimento.

A equipe do Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º Batalhão da Policia Militar esteve no local registrando a ocorrência.

O texto é do site Tribuna Popular.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais