CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PRF apreende droga escondida em peças de artesanato; veja o vídeo

PRF apreende droga escondida em peças de artesanato; veja o vídeo

Durante os procedimentos de fiscalização, entrevistaram um passageiro de 23 anos de idade, o mesmo disse ser artista, morador de São Bento na Paraíba e que...

Publicado em

Por CGN

Publicidade

O fato ocorreu na tarde de hoje (21), por volta das 18h, durante fiscalização de combate ao crime, em frente a Unidade Operacional da PRF em Céu Azul (BR-277, KM 642), onde, os agentes abordaram um ônibus interestadual, que fazia a linha Foz-Santos.

Durante os procedimentos de fiscalização, entrevistaram um passageiro de 23 anos de idade, o mesmo disse ser artista, morador de São Bento na Paraíba e que viera à Foz do Iguaçu para comprar peças de artesanato.

Ao verificar o conteúdo das peças de artesanato, constatou-se que em seu interior havia maconha e ao retirar as tampas traseiras das peças foi possível acessar os diversos tabletes da droga hermeticamente embalados em sacola plástica transparente e acondicionados conforme o formato de cada peça. Uma vez retirada a droga dos compartimentos, realizou-se a pesagem, totalizando 68,5 kg.

Diante dos fatos, o jovem e o entorpecente foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil para as providências legais cabíveis e responderá, em tese, pelo crime de tráfico de drogas.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais