CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem de 48 anos é vítima de tentativa de homicídio em São Carlos do Ivaí

Homem de 48 anos é vítima de tentativa de homicídio em São Carlos do Ivaí

A dupla teria descido de uma motocicleta e efetuado os disparos contra a vítima, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Paranavaí....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Homem de 48 anos é vítima de tentativa de homicídio em São Carlos do Ivaí

Um homem, de 48 anos, foi ferido por tiros por volta das 17h, deste sábado (23), no Conjunto Mutirão, em São Carlos do Ivaí. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima contou que os responsáveis pela tentativa de homicídio foram dois homens, um de 38 anos e outro de 18 anos.

A dupla teria descido de uma motocicleta e efetuado os disparos contra a vítima, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Paranavaí.

Ainda segundo a PM, algum tempo depois, um dos acusados do crime, de 18 anos, também deu entrada no mesmo hospital com um ferimento por tiro na perna. Ao ser questionado pelos policiais, o jovem não soube explicar o que teria acontecido. Quando recebeu alta hospitalar, ele foi preso e encaminhado à delegacia de Paraíso do Norte.

A PM ainda realizou buscas pelo segundo suspeito, porém, este não foi encontrado. Na casa dele, que já tem denúncias de servir como ponto de venda de drogas, foram localizadas 10 porções de cocaína. A droga apreendida também foi encaminhada à delegacia. 

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais