CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Ônibus com horários especiais atenderão estudantes que farão o Enem neste domingo

Ônibus com horários especiais atenderão estudantes que farão o Enem neste domingo

A mudança altera os horários em 14 linhas, pouco antes das 12 horas, para facilitar a chegada aos quatro locais de provas cujos portões serão...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Ônibus com horários especiais atenderão estudantes que farão o Enem neste domingo

Estudantes que utilizarão o transporte coletivo urbano para se deslocar aos locais de provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) neste domingo (24) – a exemplo do que ocorreu no dia 17 – contam com uma tabela especial elaborada pela Divisão de Transporte da Transitar, que antecipou a circulação dos ônibus nas principais linhas do sistema em pelo menos meia hora.

A mudança altera os horários em 14 linhas, pouco antes das 12 horas, para facilitar a chegada aos quatro locais de provas cujos portões serão fechados às 13 horas.

De acordo com a gerente da Divisão de Transporte, Larissa Boeing, apesar da demanda ter sido baixa no último domingo, a Transitar manterá também o pedido de carro extra a partir das 12 horas no Terminal Oeste, a fim de cobrir eventual demanda adicional da Linha Paulo Godoy, a qual atende a FAG e a Univel, os locais de provas com o maior número de inscritos. 

De acordo com ofício enviado à Transitar pela Fundação Cesgranrio, são 9.150 inscritos em Cascavel para o Enem. Desses, 96 fazem prova no Colégio Estadual Padre Carmelo; 5.891 na FAG; 998 na Unipar e 2.164 na Univel.

Confira a lista com os horários atualizados clicando aqui.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais