CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Ônibus do São Paulo é atacado a caminho do Morumbi para jogo pelo Brasileirão

A emboscada teria ocorrido na região da avenida Faria Lima, na zona sul de São Paulo. Não houve registro de feridos, apesar dos jogadores terem ficado...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

O ônibus que levava a delegação do São Paulo para o estádio do Morumbi, na capital paulista, sofreu ataques a pedras e rojões antes da partida contra o Coritiba, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com as primeiras informações, cerca de 14 pessoas foram presas pela Polícia Militar. Após a goleada sofrida para o Internacional, na última quarta-feira, torcedores protestaram na sexta na porta do CCT da Barra Funda.

A emboscada teria ocorrido na região da avenida Faria Lima, na zona sul de São Paulo. Não houve registro de feridos, apesar dos jogadores terem ficado assustados e irritados com o ataque dos torcedores.

“O ônibus do São Paulo foi vítima de ataque de pedras a caminho do Morumbi. O clube já tomou as providências cabíveis contra os responsáveis. Já foram identificadas e detidas 14 pessoas”, informou o clube tricolor em suas redes sociais.

O São Paulo está na segunda colocação do Brasileirão, mas vem em má fase. Após a queda para o Grêmio nas semifinais da Copa do Brasil, o time fez quatro jogos no torneio de pontos corridos, com três derrotas e um empate.

Na última quarta-feira, a equipe tricolor foi goleada pelo Internacional, no Morumbi, por 5 a 1 e deixou a liderança. Na sexta, um pequeno grupo de torcedores protestou contra a situação em frente ao CT do clube e pediu as saídas do meia Daniel Alves e do técnico Fernando Diniz.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais