CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem é preso acusado de invadir residência e abusar sexualmente de moradora em Marechal C. Rondon

Homem é preso acusado de invadir residência e abusar sexualmente de moradora em Marechal C. Rondon

A vítima disse em depoimento à polícia que o estuprador conseguiu tocar sua genitália, não conseguindo ter conjunção carnal com ela por conta dos envolvidos terem...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Homem é preso acusado de invadir residência e abusar sexualmente de moradora em Marechal C. Rondon

Um homem invadiu uma residência localizada no Bairro Santo Amaro, na noite desta sexta-feira (23), e a moradora que estava dormindo no sofá foi acordada pelo indivíduo que tentou estuprá-la, atacando a vítima e forçadamente tentando tirar sua roupa. Os dois então entraram em luta corporal.

A vítima disse em depoimento à polícia que o estuprador conseguiu tocar sua genitália, não conseguindo ter conjunção carnal com ela por conta dos envolvidos terem entrado em luta corporal. A mulher foi agredida com tapas, socos e empurrões contra a parede, resultando com lesões pelo corpo, além de um hematoma na região do olho esquerdo.

Após o fato, o autor evadiu-se do local, deixando cair o seu aparelho de telefone celular, que foi apreendido pela equipe policial.

Foram danificados na residência uma porta de vidro (blindex) e um televisor, dentre outros objetos pequenos que estavam na sala.

Enquanto a equipe policial conversava com a vítima, um vizinho, a aproximadamente 30 metros de distância do local, estava em frente sua residência, vendo o acontecido. Momento em que a vítima disse achar que poderia ser ele o autor. Por conta disso, um dos policiais iluminou, com uma lanterna em direção deste indivíduo, fazendo com que fosse possível visualizá-lo facilmente.

A vítima, com convicção alegou ser o autor. Diante disso, foi tentado realizar a abordagem dele, que rapidamente adentrou ao pátio da residência. A equipe policial adentrou à garagem, momento em que o indivíduo estava escondendo-se debaixo de um carro.

Foi tentado realizar a abordagem do suspeito, sendo que este chamou sua irmã, que é proprietária da residência. Esta logo saiu para ver o que estava ocorrendo. Foi perguntado à irmã se ela reconhecia o celular que havia sido apreendido no local do abuso, sendo que ela reconheceu, imediatamente, como sendo o telefone de seu irmão.

Foi dado voz de prisão ao indivíduo, que resistiu a todo momento, desde o início da abordagem, sendo necessário fazer o uso de algemas e de spray de pimenta para contê-lo.

O texto foi escrito pela equipe do Portal Nova Santa Rosa.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais