CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a “A poeira está tomando conta e nossas vendas caíram mais de 50%”, relata comerciante que cobra o fim das obras da Av. Piquiri

“A poeira está tomando conta e nossas vendas caíram mais de 50%”, relata comerciante que cobra o fim das obras da Av. Piquiri

Há alguns meses, a obra teve início e os maquinários da Prefeitura realizaram a retirada do asfalto antigo para que fosse reajustada a estrutura da via,...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade

O morador e comerciante do ramo de alimentação na Avenida Piquiri, Cléverson Gonçalves, está bastante incomodado com a atual situação desta importante via da cidade, que passa por obras de melhorias, mas que está há algum tempo com os trabalhos interrompidos e sem camada asfáltica.

Há alguns meses, a obra teve início e os maquinários da Prefeitura realizaram a retirada do asfalto antigo para que fosse reajustada a estrutura da via, que ficará mais larga e com pavimentação nova.

Porém, depois que as obras foram interrompidas, os moradores tiveram que conviver com muita poeira e dificuldade de locomoção pela via, que sempre foi bastante movimentada por é um importante local que liga vários bairros da região norte com a região central da cidade.

Cléverson alega que, além da poeira estar tomando conta das casas, carros e comércios, as vendas do seu estabelecimento caíram mais de 50% neste período desde que as obras tiveram início. “A via está abandonada e não sabemos quando teremos asfalto aqui”, reclamou o comerciante. As chuvas que caíram nos últimos dias amenizou a situação quanto a poeira, porém a obra está para há algumas semanas.

O homem gravou um relato desabafando sobre a situação e encaminhou para a redação da CGN.

O pedido é para que a administração municipal tenha a sensibilidade de olhar para os moradores e comerciantes desta via e agilizem a conclusão desta obra, que trará benefícios àquela região, como trânsito mais seguro, agilidade no fluxo de veículos e menos sujeira ‘invadindo’ os imóveis.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais