AMP

Mãe e filha são detidas acusadas de agredir homem após disputa por ponto de vendas de balas em semáforo da Av. Carlos Gomes

Segundo as informações, ambas teriam agredido um homem, que seria morador de rua. O fato ocorreu na Avenida Carlos Gomes, esquina com a Rua Padre Anchieta,...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Na tarde desta quarta-feira (20), policiais militares encaminharam uma mulher de 55 anos e uma adolescente de 16, que são mãe e filha, respectivamente, para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.

Segundo as informações, ambas teriam agredido um homem, que seria morador de rua. O fato ocorreu na Avenida Carlos Gomes, esquina com a Rua Padre Anchieta, na região do Bairro Parque São Paulo.

Quando a PM chegou ao local, as acusadas de agressão teriam desobedecido às ordens da equipe policial e feito ameaças aos militares. O homem vítima de agressão já havia deixado o local na chegada dos policiais.

Na 15ª SDP (Subdivisão Policial), a mulher de 55 anos poderia responder por lesão corporal, desobediência, ameaça e corrupção de menor. Esta mulher já teria outras passagens pelo setor policial.

Ainda segundo a PM, a confusão teria ocorrido após uma disputa por um ponto de vendas de balas e gomas de mascar, em um semáforo.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X