CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a E a vaca indo pro brejo… – Por Caio Gottlieb

E a vaca indo pro brejo… – Por Caio Gottlieb

Também fez a alegria dos larápios do dinheiro público nestes dias abrasadores de janeiro o juiz federal de Brasília que invalidou as provas obtidas em uma...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a E a vaca indo pro brejo… – Por Caio Gottlieb

Não foi apenas o ministro Ricardo Lewandowski que abriu o ano dando mais uma de suas já costumeiras contribuições para sabotar a luta contra a corrupção no país quando mandou a Polícia Federal entregar aos advogados de Lula as mensagens roubadas da Lava Jato por hackers que invadiram os celulares dos integrantes da força-tarefa, que agora serão devidamente manipuladas na tentativa de decretar a suspeição do ex-juiz Sérgio Moro e anular a condenação que ele impôs ao ex-presidente no caso do triplex do Guarujá.

Também fez a alegria dos larápios do dinheiro público nestes dias abrasadores de janeiro o juiz federal de Brasília que invalidou as provas obtidas em uma das fases da operação deflagrada para investigar a venda de medidas provisórias pelos ex-ministros petistas Antonio Palocci e Guido Mantega com benefícios fiscais para a Odebrecht. (Continue lendo…)

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais