CONECTE-SE CONOSCO

Brasil Cascavel Paraná

A lista de Cascavel

Publicado

em

Ganharam repercussão nacional as mais de seis mil assinaturas de cascavelenses favoráveis à aprovação da PEC que autoriza o início do cumprimento da pena após a condenação em segunda instância.

Reunido nesta terça-feira (3) em Brasília com políticos e jornalistas para o lançamento da frente parlamentar mista em defesa da proposta, o senador Álvaro Dias interrompeu seu discurso para anunciar a chegada da “lista de Cascavel”, momento registrado no vídeo (assista no final da nota) que se espalhou pelas redes sociais.

Fruto da coleta de adesões realizada há poucos dias no Calçadão em frente à Catedral, o abaixo-assinado foi uma iniciativa do movimento Vem Pra Rua, liderado pelos empresários Valdinei Silva, Renato Bressan, Jadir Saraiva, José carlos Reisdorf, Mauro Andreis, Adriana Salles e Paulo Calderari, entre outros.

Junto com o apelo para que votem pela aprovação da medida, cópias do manifesto divulgado por Alvaro já tinham sido entregues aos deputados federais Evandro Roman e Fernando Giacobo e também a Vilson Basso e Plinio Destro, suplentes, respectivamente, dos dois outros senadores paranaenses, Flávio Arns e Oriovisto Guimarães.

Dos três representantes da cidade na Câmara Federal, só Hermes Frangão Parcianello ainda não recebeu o documento por não ter sido encontrado.

Aliás, ele é famoso por viver meio recluso, evitando aparições públicas.

Principalmente quando o terreiro está minado por temas polêmicos.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados