
Licitação para a construção do CMEI Siena continua aberta; Custo previsto da obra é de no máximo R$4.256.493,06
Empresas podem enviar proposta até o dia 27/01...
Publicado em
Por CGN 1

Continua em aberto o processo de licitação para a construção do CMEI Professor Bertolino Tenfen, que irá localizar-se nas proximidades do loteamento Siena, no município de Cascavel.
Qualquer empresa que atinja os requisitos necessários pode entregar uma proposta para a Prefeitura Municipal. Para entregar um envelope com o valor referente ao trabalho, os representantes da empresa devem deslocar-se até a Divisão de Licitações, que se localiza na Rua Paraná n°5000, até às 13:59 do dia 27 de janeiro.
À partir das 14 horas do mesmo dia, iniciará a sessão pública que decidirá qual é a proposta mais adequada.
Esse processo de licitação ocorre no modelo de concorrência e o critério de julgamento será o de menor preço global, ou seja, o menor preço pelo serviço completo.
O valor máximo que será pago nesta obra será de R$ 4.256.493,56.
Mais informações podem ser adquiridas no portal cascavel.atende.net, na aba de licitações.
O número deste processo é 26/2020, processo administrativo 84047/2020.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou