CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Fugindo de dupla armada com facões, homem ‘invade’ edifício no Centro e mobiliza forças de segurança

Fugindo de dupla armada com facões, homem ‘invade’ edifício no Centro e mobiliza forças de segurança

Conforme as informações, o homem chegou correndo acessou a parte interna do prédio, sendo que logo na sequência dois homens portando facões também chegaram até a...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade

No fim da tarde desta segunda-feira (18), equipes da Cavalaria da Polícia Militar e da Guarda Municipal foram mobilizadas até um edifício na Rua Minas Gerais, perto da esquina com a Rua Engenheiro Rebouças, no Centro, depois que um homem adentrou correndo no imóvel fugindo de dois indivíduos que estavam armados com facões.

Conforme as informações, o homem chegou correndo acessou a parte interna do prédio, sendo que logo na sequência dois homens portando facões também chegaram até a porta de entrada do edifício.

O homem em fuga conseguiu passar por vários locais dentro do prédio e acabou saindo pela garagem. Já os homens que tentavam agredir o suspeito deixaram o local com um veículo Corsa.

Quando as forças de segurança chegaram ao local, os três envolvidos na perseguição já haviam deixado o endereço. As equipes ouviram relatos de testemunhas, efetuaram coleta de informações e deram início às buscas.

Segundo a GM, funcionários do prédio relataram que o homem em fuga alegava desconhecer os indivíduos que portavam facões e também não informou o motivo pelo qual a dupla queria agredi-lo.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais