CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

PRF apreende caminhão lotado de pneus contrabandeados do Paraguai no Paraná

Compartimento de carga estava abarrotado de pneus; itens mais velhos e usados estavam na frente, para despistar os policiais

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta sexta (15), um caminhão que estava lotado de pneus contrabandeados do Paraguai, em Alto Paraíso (PR).

Por volta das 6h30, policiais rodoviários federais abordaram um motorista de 29 anos na BR-487. Ao ser solicitada a documentação da carga, o motorista apresentou uma nota fiscal de pneus usados de borrachas para uma empresa recicladora em Uberlândia (MG).

Ao vistoriarem a carga, os policiais verificaram que uma coluna de pneus velhos escondia um carregamento inteiro de pneus novos, contrabandeados do Paraguai. O motorista, que reside em Cascavel (PR), disse aos policiais que pegou a carga em Amambaí (MS) e a entregaria em Uberlândia.

A carga foi lacrada e depositada na Receita Federal, onde será individualizada e contabilizada. O motorista responderá pelo crime de contrabando.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados