CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

PM apreende cerca de 700 quilos de maconha próximo ao CTG Charrua em Foz do Iguaçu

Publicado

em

No final da noite desta sexta-feira (15), por volta das 23h:00, policiais militares da ROCAM em ação conjunta com militares do Atendimento ao Turista do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu, foram acionados para se deslocarem até um barracão nas imediações do CTG Charrua, Ao aonde segundo informações haveria veículos suspeitos dentro do barracão.

Quando a equipe chegava ao local os policiais visualizaram um veículo saindo do barracão. Foi tentado realizar a abordagem policial, mas os dois ocupantes que estavam no veículo empreenderam fuga, sendo perseguidos e presos.

De imediato, os presos confessaram que dentro do barracão, estariam outras pessoas carregando uma grande quantidade de maconha. Foi realizada a vistoria no barracão, onde foi presa uma pessoa em posse de uma pistola calibre .380mm.

No barracão foram apreendidos o caminhão VW / 8-120, de cor branca, de placas do Mercosul AUE-4H33, o veículo Toyota / Hilux, de cor preta, de placas do Mercosul JRT-3FOO, o veículo MMC / L200, de cor branca, de placas HTC-9732 de Foz do Iguaçu e o veículo da abordagem inicial, um VW / Voyage, de cor branca, de placas BNU-9913 de Foz do Iguaçu.

Nos veículos foram encontrados 625 Kg maconha e 57 Kg de maconha na modalidade “capulho” (Quando a erva ainda não está prensada). Todos os veículos, drogas, presos e a arma foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil (6ª SDP) para apresentação junto a autoridade policial de plantão.

Fonte: Jtribunapopular


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados